Cyndi Lauper e sua presença única na 60ª edição do Grammy Awards 2018!

Nos últimos 35 anos já estamos acostumados a ver Cyndi Lauper nas premiações do Grammy, o maior prêmio da música, que acontecem anualmente em Los Angeles e agora, de volta a New York City.

Em sua 60ª edição, realizada dia 28 de janeiro no Madison Square Garden, Cyndi não tinha indicações pois seu último trabalho "Detour" foi lançado em 2016, mas por ser uma edição recheada de homenagens e protestos, sua presença era mais do que exigida!

A participação de Cyndi Lauper começou no dia 26 de janeiro durante o evento que antecede a grande premiação, o Grammy Gift Lounge. Já no dia 28 Cyndi faz sua entrada no red carpet encontrando outros grandes nomes da música como Elton John e Lady Gaga e como sempre, concedendo entrevistas.

Mais tarde Cyndi entra como destaque no coral da música "Praying" que reuniu artistas como Camila Cabello, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels para uma das apresentações mais esperadas da noite comandada pela cantora Kesha. E mesmo como backing vocal, Cyndi valeu toda a apresentação.

Apesar de vários fãs reclamarem da curta participação de Cyndi Lauper no Grammy Awards 2018, é necessário reconhecer que foi uma grande divulgação de Cyndi que mesmo sem trabalho recente para indicações, teve seu nome exposto (e muito bem exposto) em várias mídias e isso é muito bom já que provavelmente teremos novidades este ano!

Foi uma boa estreia em 2018! Confira algumas fotos abaixo:


No Red Carpet


Com Lady Gaga

Durante a performance de "Praying"

Showtime!

Com o grupo Imagine Dragons

Com Hubby Turner e Leroy Hodges

Com Sir. Elton John

Com o seu lindo sorriso!
FONTE

Comentários