Cyndi Lauper é destaque na AARP The Magazine!



Cyndi Lauper é destaque da revista norte-americana AARP edição Agosto/Setembro 2016. Nela, Cyndi fala sobre sua vida pessoal, como seu relacionamento com sua mãe Catrine Dominique, seu marido, o ator David Thornton e seu filho, agora Rapper, Declyn, além de altos e baixos de sua carreira.

A revista traz também um lindo ensaio fotográfico da cantora feito em NYC. Confira fotos e trechos da entrevista feita por Judith Newman:


“Cheguei a uma idade em que posso ter o cabelo rosa se quiser ou mesmo azul. Mas o azul fica um pouco esverdeado, então agora prefiro o rosa", disse. “Nós passamos por uma lavagem cerebral que dita a idade em que nos devemos casar, ter um filho, ou em que idade devemos fazer isto ou aquilo. Meu Deus, quem é que deixou essas pessoas no comando?"


"Você não pode viver uma vida inteira preocupada em continuar famosa. Se perder um pouco de fama significa estar fazendo o que quer, você deve ir atrás disso."


"Nunca fui tão esperta como o Prince em relação ao dinheiro. Queria não ter usado tanta vantagem dele."


Sobre o marido: “Ele era tão engraçado. E doce. E ele amava a arte”, Lauper exclama. “Mesmo agora, 25 anos depois, eu adoraria ver como ele aprecia imagens”. 


Sobre o filho: “Eu amo meu filho muito mesmo, que eu não posso mais segurá-lo”


Sobre a mãe: "Minha mãe tem um tipo de demência. Ela vive no presente. A coisa boa é que eu posso falar com ela e contar coisas que eu realmente não devo contar a ninguém, e ela vai me dar maravilhosas palavras de sabedoria que toda mãe diz. Mas, em seguida, 10 minutos mais tarde, ela vai esquecer."



Fontes:
AARP ORG;
Wanna Have Fun Club.

Comentários